Denis Burkitt, médico e cientista conhecido no mundo inteiro, demonstra a importância das FIBRAS na prevenção de muitas doenças típicas da moderna civilização ocidental, tal como PRISÃO DE VENTRE, DIVERTICOLITE, APENDICITE, ÉRNIA HIATAL, DIABETE, HEMORROIDAS, CÂNCER DO INTESTINO E OBESIDADE.

Capa do livro

O autor, neste livro bem interessante, apresenta com sua linguagem clara e acessível, às descobertas científicas que tem levado à revalorização das fibras em nossa alimentação. Com exemplos interessantes e testemunhos recolhidos no mundo inteiro, demonstra como uma mudança oportuna na alimentação pode incidir na cura de muitas doenças.

O livro contém também um guia prático bastante útil para melhorar a alimentação.

BURKITT recebeu reconhecimento no mundo cientifico internacional com sua contribuição à ciência médica. Ele realizou seminários no mundo inteiro. Editado em 1979, o livro contém 100 ilustrações a cores e algumas em preto e branco.

Impresso na Itália, em 1981, pelas Gráficas Ambrosianas por conta da GEMINT srl Milano vile SAN GEMINIANO.38.

Inspirada nesta pesquisa, a ZINI apresenta o FIBRAZIN. Uma fibra especialmente modificada, que não interfere no gosto e nem na característica do produto final.

Mais informações: comunicacao@zini.com.br

Leave a Reply

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos necesarios están marcados *

Current day month ye@r *